Gurizando LA Returns!

Boa noite galera, tudo bem?

Desculpa a falta de postar aqui, vão fazer quase quatro meses que não posto nada mais aqui, desde que meu visto foi negado.

Muitas pessoas perguntaram se eu havia desistido da viagem, mas desistir jamais! Eu apenas estou tentando reorganizar as ideias, pois, para quem percebeu, a viagem estava marcada para o dia 27/04/2013. Mas sem visto, nada rola né galera? E também tem um outro detalhe, o dólar está muito baixo (cotação de hoje a R$ 2,16), o idel seria esperar que ele baixasse um pouco.

Em breve estarei postando a minha entrevista no consulado americano, mesmo que não tenha dado certo.

 

Um forte abraço and let’s on the road!

Publicado em 28/01/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

