American Visa: Acess Denied

Boa noite pessoal, tudo bem?

 

ImagemEstou aqui para dar uma notícia um pouco triste para mim (e que pode ser alegre para alguns)… a minha solicitação de visto para os EUA foi negada 😦

É, eu também fiquei em choque quando recebi a notícia. Porém, eu não vou desistir de conseguir a permissão para a entrada nos EUA!

Nos próximos dias, pretendo explicar como é feito o processo de solicitação de visto, e contar um pouco da minha experiência com o visto negado também.

Enquanto isto, torçam por mim.

 

Best regards 😀

Publicado em 16/10/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa, agora que eu vi isso 😦
    Que chato hein =/

    Espero que vc consiga pegar esse visto logo logo… boa sorte, Guri!!

Deixe um comentário

