Passaporte na mão!

Boa noite galera! How are you going folks?

Este post é só para avisar de que o meu passaporte já está na minha mão!

Pretendo fazer um post para ele com detalhes de como é um passaporte por dentro, mostrando as folhas e tudo o mais. Quem sabe isto não pode ser um vídeo, né? 😀

Enquanto isto, como prova da minha conquista, está aí uma foto. Não reparem que eu estou amarelo.

Imagem

Isto é tudo pessoal!

Cheeers 🙂

Publicado em 14/09/2012, em Documentação, Informações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

