Enjoy Your Life

E ai pessoal! Tudo bem com vocês?

Estive sumido por um tempo, pois tive alguns problemas familiares, cujos me ajudaram a escrever este post. Para quem não sabe, meu avô materno faleceu há uma semana atrás, e como sempre, a morte de um ente querido nos faz parar por um momento e refletir profundamente sobre as atitudes que temos tomado em nossas vidas.

Por este momento estive pensando e cheguei a seguinte conclusão: a vida é muito curta para ficarmos esperando e deixando para amanhã. A morte é a ÚNICA certeza que temos em nossas vidas. E toda esta situação me deu uma certeza ainda maior do meu intercâmbio, e de que eu estou tomando a decisão certa para mim.

Publicado em 18/08/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

