MyEF – A Rede Social do aluno EF

E ai galera! Tudo em ordem?

Espero que sim!

Primeiro quero agradecer a todos que estão lendo o meu blog, tenho recebido muito elogios e sugestões também! Muito obrigado galera! 😀 Estou tão alegre que, quem sabe eu não faço uma promoção mais para frente, para estimular mais ainda as visitas? Huashuashuahsuahsuhas 😛

Enfim, vamos ao ponto que interessa: o intercâmbio!

Fechei o contrato com a galera da EF Campinas há uns três dias atrás! Após o fechamento do contrato, eles me mandaram um login e uma senha por e-mail, para eu poder acessar o MyEF, a rede social da EF que eu falei em um post anterior.

O MyEF é como se fosse um “Facebook”, e serve também como um ponto de acesso onde estão escritas todas as informações referentes ao seu intercâmbio, como: data de curso, escola, hospedagem, as pré-aulas antes de embarcar e também o teste para saber qual será o seu nível! Além disto, o MyEF é muito útil para que você conheça as pessoas que irão para o mesmo destino que você antes de embarcar! Dá uma conferida na tela inicial:

Tela Inicial do MyEF

Como vocês podem ver, é bem simples de manusear. E também viram que eu tenho somente dois amigos ._. O sistema para busca de pessoas que vão na mesma época que você não é muito bom… não há um filtro ou algo parecido, então você tem que entrar perfil-a-perfil e ver a data de início de curso da pessoa. Isto desgasta L Este é o único ponto negativo da ferramenta.

Em breve posto mais novidades 🙂

Best regards o/

Publicado em 27/07/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Você deveria deixar essa sugestão para a empresa… Uma ferramenta bacana deve ter esse tipo de opção. Faça a diferença: comunique.

    • Nossa Thi, boa ideia! Acho que eu vou enviar um e-mail para a EF avisando eles disto! Qualquer dia eu te passo o login/senha pra tu ver como que é 😀

  2. Débora Azevedo

    Nossa, espero poder ter a oportunidade de fazer um intercâmbio e registrar todos os momentos. Parabéns e boa sorte, Guri!

    • Obg pelas congratulações! Hoje em dia é muito mais fácil fazer um intercâmbio, devido as facilidades de pagamento e pá! Mas espero que eu possa te incentivar e apoiar com o blog! 😀

Deixe um comentário

