A agência escolhida

Boa noite galera! Tudo bem?

Este é o quarto post do blog, e eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão acompanhando ele bem de pertinho!

Como eu havia dito no último post, vou falar um pouco mais sobre a agência que eu escolhi, que é… (que rufem os tambores hahahaha) a EF Education First.

 

Os fatores cruciais para eu escolher a EF foi a estrutura e a forma de pagamento.

Estrutura

A EF possui uma ótima estrutura, tanto no envio de intercambistas ao exterior quanto a parte pedagógica, contando sempre com recursos tecnológicos e também uma rede social para os estudantes – o MyEF – onde você pode conhecer os seus futuros amigos que estudarão com você!

Forma de pagamento

O pagamento do curso pode ser feito tanto a vista quanto parcelado em até 24x, desde que o curso esteja quitado 30 dias antes do início. Uma coisa legal e que me atraiu mais ainda para a EF é um recurso chamado Poupança EF. Funciona da seguinte forma: você dá a sua entrada (20% do valor total do curso), e o restante você vai pagando conforme a sua disponibilidade. Se chegar 30 dias antes do embarque e você ainda não quitou, o valor restante é financiado pelo banco (de 2 a 24x no cartão, cheque ou boleto) e você pode viajar tranquilo!

E para alegrar ainda mais, no mês de Julho, está tendo uma promoção na EF que quem fechar o contrato não será necessário efetuar a entrada de 20% do valor do curso, sendo exigido somente o pagamento das taxas. Isto foi um belo atrativo para que eu escolhesse a EF! 🙂

Além destes motivos, também teve a Carol, uma amiga minha que foi para Brighton no começo deste mês, e que foi a que mais me incentivou e encorajou a esta viagem através do blog dela (no qual eu me inspirei para escrever aqui hehehe). Quem quiser acessar, o endereço é: https://carolembrighton.wordpress.com/.

No próximo post, vou falar um pouco mais dos gastos que terei com relação ao curso.

See you soon guys 😀

Publicado em 25/07/2012, em Agência, Informações. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Realmente, boas condições… ótima escolha. Acho que também escolheria esta.

  2. É isso ai Guri! obrigada e que bom que te incentivei! Ainda é bem caro fazer essas viagens, mas é muito bom!!
    boa sorte em tudo!!
    bjos

  3. Muito legal! eu também sonho em fazer um intercambio.. agora que estou fazendo facul de letras, acho que seria interessante me aperfeiçoar mais em meus estudos de espanhol (já que meu vocabulário é bem menor do que inglês, e italiano). Lhe desejo muita sorte! tudo de bom pra vc! volte cheio de novidades! 🙂

Deixe um comentário

