Warm Up

Olá a todos!

Sou o Guri, prazer! Tenho 21 anos e tive a ideia de escrever este blog para relatar a experiência de se fazer um intercâmbio, desde os primeiros passos. Além de compartilhar um pouco da experiência que eu estou vivenciando, espero que consiga ajudar as pessoas que quem tem vontade de estudar no exterior, porém não tem ideia por onde começar.

Abaixo estão meus contatos, para quem quiser me adicionar ou entrar em contato comigo facilmente:

Twitter: http://www.twitter.com/gurirepugnante

Facebook: http://www.facebook.com/guri777

E-mail: gurirepugnante@gmail.com

Um forte abraço e fiquem ligados no blog!

Cheers

Publicado em 24/07/2012, em Informações. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ótima ideia! Estou de olho! Hugs.

Deixe um comentário

